Pizza Prime faz doação de pizzas

O combate ao novo coronavírus vem mobilizando empresas no mundo inteiro, com doações de dinheiro, produtos e serviços. Uma delas é a Pizza Prime, que doou 190 pizzas aos profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia.

Na capital paulista, a iniciativa da rede de franquias levou aos funcionários dos hospitais São Paulo, Ipiranga, Saboia e Heliópolis um pouco do seu carinho e reconhecimento. As doações também ocorreram no Hospital Mont Serrat, localizado no município de Salto, Região Metropolitana de Sorocaba, e na Santa Casa de Santo André, na Região do Grande ABC.

Em Macapá (AP), os profissionais do abrigo Ciã Katuá, que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, e o Asilo Dom Bosco, em Itajaí/SC, receberam igualmente doações da rede que está no mercado há 18 anos. “Queremos com essa ação doar aquilo o que sabemos fazer de melhor, para demonstrar nossa gratidão a esses valentes guerreiros que estão na batalha ao COVID-19”, declara Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime.