Pizza Prime comemora o Dia da Pizza com combo promocional

Com um menu variado, a rede oferece sabores diferenciados por regiões

Dia 10 de julho é celebrado oficialmente o Dia Internacional da Pizza. O prato é um “queridinho” da gastronomia mundial e a cada dia ganha mais adeptos, assim como também novas versões. A Pizza Prime, maior rede de pizzarias do Brasil, traz um cardápio variado de pizzas, além de sabores personalizados para algumas regiões do Brasil. Na data, os fãs da redonda poderão usufruir do “Combo Premium”, composto por uma pizza de 35cm e um refrigerante de 2 litros por R$ 67,90.

Dentre as opções do cardápio regional da rede, é possível encontrar combinações típicas. Para os paulistas, por exemplo, as especialidades da casa são a Pizza de Atum Paulistano e a Pizza de Calabresa Paulista. Já para os catarinenses, a rede oferece a Pizza de Coração de Galinha, como também a de Camarão Gratinado.

Já para os veganos, há opções como a Pizza Estupenda, feita com abobrinha, tomate cereja e castanha de caju, como também com a Pizza Veguerita, feita com muçarela de castanha, fatias de tomate e manjericão. Os amantes de receitas doces não foram esquecidos e podem saborear a Pizza Chocrocante, Pizza de Nut&Ninho e a Pizza de Chocomaltine.

O “Combo Premium” é válido em todas as lojas da rede Pizza Prime espalhadas pelo país e também no aplicativo próprio, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.