Pizza Prime chega a Chapecó e inaugura a 9a unidade em Santa Catarina

Em busca de consolidar sua atuação no Estado de Santa Catarina, a Pizza Prime, franquia de pizzarias com foco na qualidade do produto aliado a um baixo custo ao consumidor, chega à cidade de  Chapecó, no oeste catarinense, onde abre a sua 9ª unidade no Estado. Com a inauguração, a rede contempla quase 50 espaços em operação e mantém seu acelerado ritmo de expansão pelo País.

“Temos como meta ser uma das maiores redes de pizzarias do Brasil e estamos no caminho certo. Isso, claro, levando toda nossa expertise e suporte a cada um dos franqueados recém chegados à marca”, salienta Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime. Oferecendo uma excelente oportunidade de negócio, a marca mantém o plano de expansão iniciado após o processo de franqueabilidade e acredita que, com os novos espaços — além daqueles que ainda serão anunciados —, deve atingir um crescimento de até 85% em 2020, sobre 2019.

Atualmente, a franquia possui quase 50 unidades em operação em sete estados brasileiros e não vê problemas em regionalizar o cardápio com opções que atraiam o cliente. Um dos diferenciais de sucesso da Pizza Prime, o menu vegano é a novidade que deve destacar a marca de suas concorrentes na região, já que a rede é uma das pioneiras do segmento no Brasil a lançar cardápios e sabores de pizzas voltados ao público que não consome produtos de origem animal. Em Chapecó, por exemplo, é a única que oferece menus que atendam a esse exigente consumidor.

Segundo Concon, a Pizza Prime busca empreendedores com perfil arrojado, esforçado e que coloque o coração no negócio. Ou seja, que se dedique e faça com que sua loja ofereça sempre o melhores serviços e produtos, ajudando a manter o alto índice de satisfação dos clientes da pizzaria. “Acho que muita gente já pensou em ter uma pizzaria. E é exatamente por isso que buscamos nos diferenciar da concorrência. E tem dado certo. Com muita criatividade e organização, criamos um negócio oportuno para investidores com aptidão a esse prato, um dos preferidos do paladar brasileiro”, afirma.