Pizza Hut lança jogo interativo que une o espaço físico com o virtual

Marca promete ainda mais diversão na hora de comer pizza

Chegou o final de ano e, finalmente, os encontros presenciais com amigos e familiares poderão voltar a acontecer com mais frequência (mas ainda assim com cautela!), não é mesmo? E nada melhor do que uma deliciosa pizza para compartilhar com a turma. A Pizza Hut está com novidade no cardápio, como o novo sabor Country, mas a mais recente inovação está agora na caixa, e o melhor, o cliente não paga nada a mais por isso!

Trata-se da Pizza Pursuit, um jogo que pode ser jogado sozinho ou em grupo, até seis pessoas, (acima dos 16 anos) com um quiz envolvendo diversos temas, como esporte, lazer, artes, cinema e música, geografia e história. Para jogar, basta ler com a câmera do celular o QR que fica na tampa da caixa e pronto, já tem acesso ao jogo.

A partir do dia 29 de novembro, todos os clientes que comprarem a pizza grande, 12 pedaços, poderão jogar o Pizza Pursuit. Além de poder saborear os recheios que só a Pizza Hut tem, a noite da pizza também vira uma noite de jogos, de forma prática e divertida.

Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da marca, ressalta como o universo gamer aumentou nos últimos anos, “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”!