A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, continua expandindo por todo o Brasil e anuncia a abertura de três unidades próprias em São Paulo, nos bairros do Morumbi, Tatuapé e Santo Amaro. As lojas no Morumbi e Tatuapé têm foco em Delivery e no Balcão para viagem – onde os clientes podem retirar os produtos no local, unem o que todo o paulistano ama: pizza quentinha e deliciosa, com facilidade e rapidez. Já a loja do Shopping Mais Largo 13 é no formato Express – que confere mais agilidade no atendimento com a mesma qualidade nos produtos.
As unidades oferecem no cardápio os produtos Pizza Hut já reconhecidos e apreciados no mundo todo. O carro chefe da rede é a famosa massa PAN, crocante por fora e macia por dentro. Além dos sabores deliciosos das pizzas, como a de Calabresa, Pepperoni e a Brasileira – uma combinação de mussarela, exclusivo requeijão cremoso Pizza Hut, presunto e azeitonas verdes, elaborada especialmente para o paladar dos brasileiros, que é hoje a receita mais vendida da marca no Brasil.
“Com as novas lojas ampliamos a área de cobertura, alcançando cada vez mais os amantes da Pizza Hut e reforçando nossa marca para os paulistanos”, afirma Andrea Rolim, presidente da Yum! Brands, grupo responsável pela rede Pizza Hut.
Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. A expectativa da rede é abrir 30 unidades no Brasil até o final deste ano. No país, são 100 restaurantes distribuídos em vários estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.
O rigor com os procedimentos operacionais são os diferenciais da marca. Todas as lojas são auditadas semestralmente, com avaliação de cordialidade, tempo de entrega do pedido, limpeza e qualidade do produto, quesitos que garantem melhores pizzas com atendimento impecável.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!