Pizza Hut inaugura primeira unidade em Passo Fundo

Publicado em 11/07/2019 por Imprensa

Loja localizada no Passo Fundo Shopping é a 6ª no estado do Rio Grande do Sul

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – acaba de abrir sua primeira unidade em Passo Fundo, considerada a maior cidade do norte do Rio Grande do Sul. A nova loja da rede está instalada na praça de alimentação do Passo Fundo Shopping, um dos principais centros de compras da região. No estado, a Pizza Hut conta também com cinco unidades em Porto Alegre.

Com layout que segue o padrão moderno internacional, a unidade franqueada tem formato FCD, com 190m² e salão com 50 assentos para atender os consumidores que desejam uma experiência em loja, além das opções de retirada de pizzas no balcão e vendas via delivery. A loja abrirá de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h).

“Chegamos ao norte gaúcho com muita expectativa, pois temos recebido muitos pedidos via redes sociais pedindo pela massa pan da Pizza Hut. Acreditamos que a primeira unidade em Passo Fundo repetirá o sucesso que temos na capital do Rio Grande do Sul”, comenta Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, complementando que até 2023 a rede contará com 700 unidades em todo o país.

Ações de abertura

Nesta semana, a unidade recebeu os familiares dos colaboradores para o “Hut Family” e também convidados da imprensa e formadores de opinião locais para conhecerem o novo espaço e saborearem a inconfundível massa pan.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Pizza Hut , Franquias de pizzarias