Pizza Hut inaugura em Canoas a 7ª loja da rede no Rio Grande do Sul

Em ampla expansão em todo o país, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, abre nesta terça-feira (8) uma unidade em Canoas, cidade na Região Metropolitana de Porto Alegre. A loja de rua é a 7ª loja da rede no Rio Grande do Sul. Em julho, a rede abriu uma loja em Passo Fundo, no interior do estado, e também tem cinco unidades em Porto Alegre, nos bairros de Mont’Serrat, Petrópolis, Menino Deus, Jardim Lindóia e Pedra Redonda.

Com salão que tem capacidade para atender 72 pessoas sentadas, o novo restaurante franqueado tem 280 m² de área e layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. O horário de funcionamento da loja será de segunda a domingo, sendo o salão aberto de 17h às 23h e o delivery de 17h às 23h30, com o atendimento de 19 colaboradores. Os pedidos poderão ser realizados para consumo no salão, retirada no balcão e delivery nas proximidades da loja.

Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, comemora a abertura da unidade. “Com a nova unidade em Canoas, ampliamos a presença das nossas pizzas que são um grande sucesso no Rio Grande do Sul”, diz Nardino, completando que até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas em várias partes do país.

“Acreditamos muito no diferencial da Pizza Hut e a nova unidade de Canoas será um grande sucesso. Nossa loja tem salão amplo e o delivery permitirá que as nossas pizzas também estejam presentes na casa dos consumidores da região. Estamos muito otimistas com essa abertura”, diz Evandro Caio.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.