Pizza Hut inaugura 7ª unidade da rede em Goiás

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, tem mais uma novidade para os goianos. A marca acaba de inaugurar uma unidade em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O local escolhido é o Shopping Buriti, um dos centros de compras mais movimentados da região. Esta é a 7ª loja da rede no estado de Goiás, onde está presente em locais como Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping Center.

Instalada na praça de alimentação do shopping, a unidade franqueada tem 68m² de área e layout moderno. O horário de funcionamento da loja será de 10h às 22h (segunda a sábado) e de 11h às 22h (domingo), com o atendimento de 19 colaboradores. Os pedidos poderão ser realizados para consumo imediato e retirada no balcão.

“O Centro-Oeste apresentou uma excelente receptividade para nossa rede, o que nos motiva a ampliar a presença para novas regiões. Nosso plano é ter 15 unidades até 2021, tanto na capital quanto nas grandes cidades do interior do estado”, comenta Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil.

Amandio Palhares, franqueado responsável pela loja, fala da força da marca. “A Pizza Hut tem grandes diferenciais, entre eles a qualidade do produto e o atendimento de excelência, que me motivam a apostar na marca”, diz Palhares, que abriu a primeira unidade da rede em 2005 e agora administra a 6ª loja, empregando mais de 100 colaboradores.

Até 2023, a rede planejar chegar a 700 lojas em várias partes do país. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.