Pizza Hut começa 2019 com oito novos restaurantes

A Pizza Hut inicia o ano com oito novas lojas em seis estados: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Piauí, Pará e Alagoas. A maior rede de pizzarias do mundo aumenta a presença no Brasil, agora com quase 190 lojas em 60 cidades nos 24 estados. Até 2023, a rede pretende abrir 700 novas unidades em todo o país.

As novas unidades de rua – com delivery e venda para viagem – foram inauguradas nas cidades de São Paulo, Campinas, Balneário Camboriú e Teresina. Já os aeroportos de Confins e Belém e a cidade de Maceió acabam de receber lojas no formato Express, com foco na venda para consumo imediato.

O Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino, destaca a força da marca nas regiões que acabam de receber novas unidades da rede. “A Pizza Hut tem uma grande aceitação no país e é muito conhecida nessas regiões, por isso estamos ampliando a marca para novas localidades. Começamos o ano com boas perspectivas”, destaca, acrescentando que as oito novas unidades consumiram investimentos de R$ 10 milhões e geraram mais de 160 novos empregos diretos.

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos.