Pizza Hut chega ao Shopping Jardim Sul em São Paulo

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – acaba de abrir mais uma loja própria na capital paulista. Instalada no Shopping Jardim Sul, a unidade está em ponto de destaque do centro de compras localizado no Morumbi, um dos principais bairros da Zona Sul de São Paulo. Com a abertura, a rede contará com 229 lojas no país.

Com 180m² e cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem todo o processo de preparação das pizzas, a nova unidade tem um time treinado de 22 colaboradores e está prevista para abrir de segunda a sábado (12h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h). As pizzas serão vendidas para consumo na praça de alimentação e retirada no balcão.

De acordo com Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, a Zona Sul de São Paulo tem apresentado uma demanda crescente, o que nos motiva a abrir mais uma loja na capital. “Essa abertura faz parte da nossa estratégia de expansão via lojas próprias, onde conseguimos testar novas iniciativas que podem ser replicadas pelos franqueados”, diz o executivo.

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa Pan exclusiva. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.