Com um plano de expansão agressivo para 2017 e o objetivo de estar presente em todas as regiões da cidade de São Paulo, a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está em busca de investidores interessados em se tornarem franqueados da rede na capital paulista com o modelo de loja Super Delco, unidades de rua com espaço para consumo no local, porém sem serviço de garçom.
Segundo Andréa Kumruian, head de Expansão da Yum! Brands Brasil, empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo, o objetivo é encontrar um investidor que tenha interesse em inaugurar cerca de 20 unidades na capital, no modelo Super Delco, dentro de três anos. “São Paulo é um mercado promissor e continua sendo muito importante para o crescimento da Pizza Hut em todo o país. Nossa expectativa é estar presente em todas as regiões da capital com esse modelo de negócio, que será a aposta da marca para 2017″, afirma a executiva.
Os interessados em expandir com a Pizza Hut encontram no modelo Super Delco uma unidade de rua com espaço para consumo no local, porém sem serviço de garçom, além de opção de delivery e balcão. O aporte inicial para a abertura de uma unidade está em torno de R$ 1 milhão, o que inclui obra civil, maquinário e taxa de franquia, e o retorno de investimento é de aproximadamente 36 meses.
Além do Super Delco, a rede dispõe de outras opções de loja, como as Express, já sucesso na Grande São Paulo e cujo foco são as praças de alimentação em shoppings, e o Delco (vendas por delivery e balcão para viagem).
Reconhecida como a maior empresa de restaurantes do mundo, com mais de 40 mil unidades, a Yum!Brands está estabelecida no Brasil 2012, onde possui o único escritório da América Latina. A companhia oferece aos franqueados da Pizza Hut uma série de procedimentos operacionais. Todas as lojas são auditadas semestralmente, com avaliação de cordialidade, tempo de entrega do pedido, limpeza e qualidade do produto, quesitos que garantem produtos excelentes e um atendimento impecável.
Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 140 unidades distribuídas em 21 estados. Os investidores interessados em franquear a marca devem entrar no site e seguir os passos recomendados.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito