Pizza Hut abre primeira unidade na Ilha do Governador

A Pizza Hut tem novidades para os cariocas. Nesta quinta-feira (15/08) a maior rede de pizzarias do mundo vai abrir a primeira unidade no Ilha Plaza Shopping, centro de compras localizado na Ilha do Governador, Zona Norte. No estado, a rede também está em locais como o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), Barra da Tijuca, Botafogo e Copacabana e Niterói.

Instalada na área gourmet do Ilha Plaza, a unidade franqueada tem formato FCD, com salão de 190m², sendo 60 assentos para atender confortavelmente os consumidores, e serviço de delivery para quem mora na região. A loja abrirá de segunda a sábado (11h às 23h) e domingo e feriados (12h às 22h), com o atendimento de 25 colaboradores.

“Esta é a nossa primeira unidade na Ilha do Governador, região que tem grande demanda para o crescimento da nossa rede. O delivery será um forte aliado para que as nossas pizzas cheguem a novos locais do estado”, comenta Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil. Segundo o executivo, a rede planeja alcançar 50 unidades no estado nos próximos dois anos. Até 2023, serão 700 lojas em várias partes do país.

O modelo de franquia da rede é flexibilizado e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.