PICCADILLY inaugura em Campo Grande mais uma franquia

A nova loja fica na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e sua inauguração está marcada para o dia 18 de outubro

A PICCADILLY, rede de franquias no setor calçadista feminino, vem acumulando conquistas e batendo metas a cada ano. O plano de expansão da marca cresce a cada dia, e prevê a abertura total de 150 lojas no Brasil até 2026. No dia 18 de outubro, será a inauguração da loja de número 32, que fica no Shopping Campo Grande, Av. Afonso Pena, 4909, Bairro Santa Fé.

A nova franquia será conduzida pelos sócios Matheus Dutra Reichert e Simone Farelli Maia, que já trabalham com calçados há sete anos e vêm de uma família que tem experiência de mais de 30 anos no ramo. “Optar por ser um franqueado da PICCADILLY é uma decisão estratégica para quem busca empreender e garantir uma renda extra consistente. A principal razão para escolhermos a PICCADILLY como parceira de negócios é a sua longa tradição e excelência na fabricação de calçados de alta qualidade. Além disso, é uma marca reconhecida pela sua inovação, conforto e estilo”, destaca Matheus.

Para o empresário, outro ponto alto da parceria com a calçadista é o suporte aos franqueados, incluindo treinamento, marketing e um amplo portfólio de produtos que atendem a diversos públicos. “Toda experiência da empresa proporciona uma base sólida para o sucesso do nosso negócio. Ao nos tornarmos um franqueado da PICCADILLY passamos a fazer parte de uma rede consolidada, o que amplia nossas chances de alcançar o sucesso do empreendimento”, enfatiza o franqueado.

Matheus também ressalta que estar inserido em um projeto de franquias como o da PICCADILLY é uma grande oportunidade e impulsiona qualquer negócio. “Ser um franqueado da PICCADILLY não apenas permite que você empreenda, mas também oferece a oportunidade de fazer parte de uma marca confiável, com produtos de alta demanda e um histórico comprovado de sucesso. É a escolha ideal para quem busca empreender com segurança”, reforça.

Entre os desafios e propósitos a cumprir até o final do ano, Matheus destaca que a divulgação da loja está entre as suas prioridades. Outros objetivos como a criação de uma carteira de clientes robusta e uma ousada meta de vendas também estarão sob o olhar cuidadoso dos sócios. Os resultados das lojas franqueadas, nos primeiros seis meses de 2023, com crescimento de 114%, no comparativo do mesmo período de 2022, chancelam as expectativas positivas para que mais investidores se interessem em fazer parte do projeto.