Petland realiza primeira competição de estética animal em São Paulo

Com intuito de valorizar seus profissionais de banho e tosa, e promover integração entre suas franquias, no dia 8 de novembro a Petland organiza sua primeira competição de estética animal, a Petland Groomer Star, das 8h às 18h. A competição será realizada no Groooming Academy Pet Society, no bairro do Tatuapé, na capital paulista.

Entram na disputa três categorias: Tosa Comercial, Extreme Makeover e Penteados. Os petlanders concorrem a prêmios como a máquina de tosa Wahl KM5, inédita no Brasil. Ao final de cada etapa, os competidores serão avaliados pelo groomer internacional e consultor técnico em estética animal da Petland, Renato Leiva.

Nickson Vilas Boas, diretor de operações da Petland, explica que “a competição nasceu com o intuito de divulgar, premiar e reconhecer os trabalhos dos profissionais do setor de Banho e Tosa da rede. É um concurso exclusivo para as equipes Petland, e visa o bom relacionamento entre a rede, além de aproximar os profissionais do setor”.

O evento tem o patrocínio da Pet Society, Belas Patas – escola especialista em Curso de Banho e Tosa, Grooming Society, Casa do Tosador, Belíssima acessórios e Wahl.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito