Petland promove encontro com veterinários em São Paulo

A sinergia entre a Petland e a Zoetis, duas marcas globais que investem no bem estar animal, deve ser ampliada em 2016. No primeiro evento realizado no dia 9 de dezembro, os 22 participantes, entre veterinários e estagiários da rede de franquia Petland, puderam conhecer mais sobre a filosofia das empresas e planos de crescimento da rede, atualmente com 20 lojas.

De acordo com Nickson Vilas Boas, diretor de operações da Petland, a iniciativa de promover encontros como esse beneficia todos os profissionais e parceiros. “É fundamental transferir conhecimento à equipe, que é responsável por levar informação ao cliente com alto valor agregado”.

“A Petland tem uma filosofia que vai muito ao encontro com a da Zoetis, mostrando o valor dos produtos e dos serviços aos clientes, por meio de relacionamento e informação. Realizarmos esse evento juntos é o reflexo de nossos objetivos em comum. Recebemos um retorno positivo dos participantes, que elogiaram a proposta de conhecerem a nossa estrutura e terem mais informações sobre nossos produtos como a vacina GiardiaVax. A parceria com a Petland está só no começo, queremos fazer mais encontros como este para apresentar nossas soluções e trazer o setor cada vez mais perto da Zoetis”, afirma Simone Blay Leiderman, Gerente de Marketing da Unidade de Animais de Companhia da Zoetis.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!