Petland Perdizes e AILA realizam evento de adoção de animais no dia 21 deste mês

A unidade da Petland no bairro Perdizes, na zona oeste da capital paulista, realiza, no dia 21 deste mês, um evento de adoção de animais em parceria com a AILA – Aliança Internacional do Animal, primeira ONG (Organização Não Governamental) a apoiar o trabalho da franqueadora no Brasil.

O evento acontecerá das 10h às 16h, na rua Apinajés 550, com diversas atividades como arrecadação de doações de ração, roupas, snacks, brinquedos entre outros itens, distribuição de brindes e o sorteio de produtos da Pet Choice, marca própria Petland, aos participantes. A loja também contribuirá com o primeiro banho grátis para quem adotar um cão.

A Petland, por meio do programa Adopt a Pet, criado nos Estados Unidos, encontrou um lar para mais de 500 mil animais de rua. No Brasil as campanhas de adoção são realizadas todos os finais de semana pelas lojas da rede, sempre com o apoio de mais de 20 ONG’s/Protetores que têm como principal propósito oferecer aos animais resgatados a oportunidade de ter um novo lar. Mais de três mil animais já foram adotados.