Petland lança com exclusividade a coleção Verão 2020 de caminhas para cães e gatos

O verão está se aproximando e a Petland Brasil, que integra uma das maiores redes de franquias de pet shop no mundo, já está se preparando para a estação mais esperada dos brasileiros.

Uma das novidades é a coleção de caminhas Pet Choice. Fáceis de lavar e com enchimento de fibra siliconada, elas são de fabricação inteiramente nacional. Há ainda um modelo com tecido impermeável, que dificulta a entrada de líquidos.

A Pet Choice é a marca própria da Petland. Os produtos começaram a ser comercializados no ano passado e, diante do sucesso obtido, o portfólio vem sendo ampliado desde então. Há desde petiscos e tapetes higiênicos a roupinhas e mantas.

Sobre as camas especificamente, elas estão disponíveis em três tamanhos (P, M e G) em 20 estampas diferentes. Umas fazem referência a animais, como a Panda e a Flamingo; outras a alimentos e estações, como a Melância e a Primavera. De toda forma, certamente alguma atrairá a atenção do cliente – e de seu animal de estimação. Os produtos possuem cinco zíperes para a retirada do enchimento, facilitando a lavagem.

De acordo com a Petland, os produtos Pet Choice se destacam não só pela elevada qualidade como pelo preço competitivo, o que garante margens melhores para os franqueados da rede. Além disso, como as estampas das camas comprovam, apresentam um design moderno e divertido.

Vale destacar, que um porcentual das vendas é revertido à Aliança Internacional do Animal (Aila), primeira ONG a apoiar o trabalho da franqueadora no Brasil. As campanhas de adoção são realizadas todos os finais de semana pelas lojas da rede, sempre com o apoio de mais de 20 ONG’s/Protetores que têm como principal propósito oferecer aos animais resgatados a oportunidade de ter um novo lar. Mais de três mil animais já foram adotados.