Petland inaugura sua oitava loja no bairro de Perdizes, em São Paulo

Publicado em 02/10/2015 por Imprensa

O sucesso da rede internacional de franquia de petshop, presente em 11 países, é proporcionar ao cliente uma experiência única de compra.

Em franca expansão, a Petland abre a oitava unidade da marca internacional de petshop na capital paulista, no dia 3 de outubro. O novo endereço fica na Rua Apinajés, nº 550, no bairro de Perdizes. A loja, de 180 m2, segue o padrão das demais unidades que já estão funcionando em São Paulo, com ampla oferta de produtos e serviços, eventos de adoção de cães e espaço exclusivo de socialização para os animais interagirem com os clientes.


Os sócios Thiago Leme Bonato e Ricardo Nelli Benedetti, além de serem apaixonados por animais, identificaram na Petland uma oportunidade de oferecer um modelo diferenciado de petshop para bairro. “Acreditamos no conceito da marca, de adequar cada animal à família certa, para evitar abandono e frustrações, pois cada animal (gato, cachorro, roedor, pássaro) tem uma particularidade especial, assim como as pessoas tem estilos de vida diferentes e expectativas também. A Petland tem essa missão, sem deixar de cuidar do bem-estar dos animais”.


Entre as raças de filhotes de cães que serão comercializadas na loja, estão: Shih tzu, Yorkshire, Maltes, Pug, Golden retriver, Boxer, Galgo Italiano, Buldogue Francês e Inglês, entre outros. “De outubro a dezembro, todos os pets que vierem até nossa loja terão 50% de desconto no primeiro banho”, antecipa Benedetti.


De acordo com Rodrigo Albuquerque, sócio-diretor da empresa e responsável pela expansão da marca no país, o modelo de negócios da rede prioriza o atendimento baseado em geração de valor, permitindo aos lojistas potencializarem suas vendas e aos clientes melhorarem o relacionamento com seus pets, por meio de um vasto conteúdo. “A venda dos produtos está diretamente ligada à qualidade do atendimento e abordagem inteligente. Estamos nos posicionando no mercado como lojas de conveniência pet, com política de preços atraente”, afirma.


O plano de expansão da empresa é ter, somente na grande São Paulo, 302 unidades em cinco anos. O faturamento médio, dependendo do tamanho da loja, pode chegar a R$ 876/m² quando a empresa atinge a maturidade. O investimento inicial na franquia é a partir de R$ 350 mil, incluindo o treinamento de 10 dias na Universidade Petland. O prazo de contrato é de cinco anos, e o retorno vem de 24 a 36 meses.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de pets , petland