Petland Brasil se prepara para a campanha PET Friday

Durante o mês de novembro, os clientes terão descontos de 10% a 50% em produtos vendidos em loja e que estão disponíveis também no site da Geração Pet

Em contagem regressiva, a Petland, empresa do Grupo Brasil Pet, está com tudo pronto para lançar a campanha “PET Friday 2020” no dia 1º de novembro. Os descontos vão de 10% a 50% nos produtos vendidos em loja, que também estarão disponíveis no marketplace da empresa, o Geração Pet, até o dia 30 do mês.

A empresa aposta no sucesso de vendas de alguns itens e serviços que deverão entrar na lista de compras dos tutores, entre eles acessórios, brinquedos, alimentos, produtos Pet Choice, remédios antipulgas, desconto em banhos, entre outros. O cliente ainda tem a opção de retirar o produto na loja, em até uma hora, ou receber na sua casa, em até quatro horas, a compra efetuada no site da Geração Pet.

E para quem ainda não conhece a linha Pet Choice, marca própria de produtos do Grupo Brasil Pet, vale a pena conferir a variedade de itens das nove categorias do portfólio. Além de renovar o enxoval do seu pet de estimação, o cliente também contribui com um percentual da venda do produto que é revertido à ONG Aila (Aliança Internacional do Animal).