Pelo sétimo ano consecutivo, Vazoli recebe prêmio de Excelência em Franchising da ABF

A Vazoli, maior franquia de crédito do país, recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF), pelo sétimo ano seguido, o selo de Excelência em Franchising. A pesquisa, de modo geral, é baseada na satisfação dos franqueados. A marca foi classificada na categoria Sênior.

“O selo de excelência da ABF é uma satisfação enorme para todos nós. Além de toda a credibilidade que a entidade representa, a pesquisa é baseada na satisfação de nossos franqueados, este reconhecimento é resultado de uma parceria que construímos ao longo dessa caminhada“, comenta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da empresa.

Esta foi a 30ª edição do estudo, que reconheceu 200 franqueadoras com o selo, em diferentes classes, que foram separadas de acordo com números de unidades, franqueados, tempo no franchising e de mercado.

Para Eric, um dos segredos do sucesso da franquia é manter a qualidade no serviço prestado à população. Foi dessa maneira que, em 2008, ele e sua esposa, Sibele Vaz de Lima abriram a primeira unidade, em um espaço de 15m², na cidade de Severínia.

“Começamos nossa trajetória no interior de São Paulo. Sempre buscamos expandir nossas operações com um serviço de qualidade, tanto para quem vende, quanto para quem consome. Ao entrar no mercado de franquias, transmitimos nossa essência para todas as unidades que foram e serão inauguradas”, destacou o empresário.

Atualmente, a Vazoli conta com mais de 100 unidades em operação que estão espalhadas por 22 estados brasileiros