Pelo segundo ano seguido, KNN Idiomas conquista o “Top de Marketing e Vendas”

Pelo segundo ano consecutivo, a KNN Idiomas, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, é reconhecida pela ABVB na categoria Educação.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) anunciou, na noite de 11 de novembro, os vencedores do Top de Marketing e Vendas 2025, em cerimônia no Catarina Hall, em Florianópolis. Pelo segundo ano consecutivo, a KNN Idiomas, rede de franquias de ensino de idiomas, foi reconhecida na categoria Educação.

O prêmio tem como objetivo reconhecer empresas que adotaram as melhores práticas de marketing e vendas, com estratégias que efetivamente geram soluções e resultados no mercado catarinense. A avaliação técnica é realizada por professores da ESPM, o que confere rigor e independência ao processo.

Ser reconhecido no Top de Marketing e Vendas pelo segundo ano seguido confirma que nossa missão de facilitar o acesso ao inglês com metodologia desenvolvida para falantes nativos de português está no caminho certo,” afirma Reginaldo Kaeneêne, CEO e fundador da KNN Idiomas.

O projeto vencedor destaca a combinação de metodologia da escola de inglês orientada à conversação desde a primeira aula, curadoria de conteúdos culturais (séries, música e atualidades) para ampliar o engajamento e comunicação multicanal com forte presença local, guiada por dados. O resultado é uma experiência mais prática e motivadora para o aluno que é uma marca ainda mais próxima das comunidades onde atua.

“Nossa estratégia parte do aluno: ouvimos necessidades reais, transformamos em jornadas simples e mensuráveis e comunicamos com autenticidade. Dados ajustam a rota e a presença local dá relevância à mensagem. Esse reconhecimento reforça a consistência do trabalho,” acrescenta Reginaldo Knn.