Pelo segundo ano consecutivo, Prudential recebe cinco estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil

Cotação 5 Estrelas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios reconhece a excelência da marca no franchising

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou, na noite desta terça-feira (21/06), as redes vencedoras do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil 2022’. Durante a cerimônia de premiação, a Prudential recebeu pelo segundo ano consecutivo a cotação 5 estrelas da Revista, que reconhece sua excelência no franchising e a satisfação de sua rede de franquia. A premiação confirma a competência e a credibilidade dos serviços prestados pelas franquias reconhecidas.

“É motivo de muito orgulho receber a chancela 5 Estrelas mais uma vez. É a confirmação de que temos um sólido modelo de negócios e que vem se destacando cada vez mais no mercado de franchising. Esse sucesso também é um reconhecimento aos franqueados e Master franqueados da rede. A franqueadora segue empenhada em trazer inovações e modernizações para nossa franquia, visando a longevidade dos negócios dos empresários franqueados”, afirma Humberto Madeira, vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil.

A Prudential atua no país há quase 25 anos. Atualmente, é a maior seguradora independente no segmento de pessoas, com cerca de 25% de market share e protege mais de 3,1 milhões de vidas. Com cerca de 1,6 mil corretoras franqueadas em operação no país, a projeção da companhia para os próximos cinco anos é alcançar mais de três mil.