Pelo 2o ano consecutivo Gigatron Franchising conquista 1o lugar no ranking das melhores franquias

“A rede Gigatron está altamente radiante em receber o prêmio. Isso é reconhecimento de muito trabalho e dedicação”. A frase é do empresário Marcelo Salomão, diretor executivo da rede, após ser premiada na última terça-feira (15), pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, durante a solenidade “As Melhores Franquias do Brasil”.
A Gigatron, empresa especializada em serviços e tecnologia, com sede em Birigui (SP), recebeu o 1º lugar no ranking de tecnologia e conquistou ainda a 6ª posição na classificação geral. “Este é um momento de pura gratidão a todos que de alguma forma fazem parte da nossa marca. Por mais um ano seguido mostramos números sólido; consolidados! Nosso crescimento foi de 160% em 2015, e estamos colhendo os frutos”, falou Marcelo.
Segundo a associação o resultado das redes vencedoras foi calculado com base em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador). As marcas selecionadas foram intituladas ainda como cinco estrelas, em referência à qualidade das mesmas no mercado.
Caminho de sucesso
No franchising desde 2012, a Gigatron vem fazendo seu nome e conquistando a cada dia mais aliados. “Mesmo com a crise econômica que se instalou no país, nós fizemos 2015 ser o nosso melhor ano. Tivemos um aumento significativo no time interno e um ganho grande em número de unidades. Conquistamos o 5° lugar na classificação geral da Pequenas Empresas Grandes Negócios como melhor franquia do Brasil, e também em 1° lugar como melhor franquia de tecnologia”, conta em tom de comemoração, revelando que os atuais caminhos se direcionam para o mesmo sucesso dos últimos 12 meses.
E com isso, busca o crescimento de todas as modalidades de franquias oferecidas pela rede. “Nosso objetivo é atingir 25 unidades na modalidade Software, 220 unidades na modalidade Certificados Digitais até dezembro”, contou o diretor.
Diferentemente de outras franqueadoras, a Gigatron possui objetivos que variam de acordo com cada modalidade de negócio oferecido. “Temos como termômetros as unidades, não apenas o faturamento. Acredito que em 2016 a rede deva faturar algo próximo de R$28 milhões, contra os R$17 milhões faturados ano passado”, prospectou Salomão.
Sobre a Gigatron Franchising
Nascida em 1998, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, a Gigatron Franchising se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços dentro da área de Tecnologia da Informação, especialmente ao que se refere a softwares. Com o uso de uma metodologia própria, a empresa é considerada uma das maiores fabricantes de software CAD para calçados do mundo. O crescente desenvolvimento do negócio e a propagação de um serviço inovador criado pela empresa – o Software de Gestão Giga ERP – impulsionou a entrada da marca no franchising em 2012. Atualmente, a rede soma 119 unidades espalhadas pelo Brasil e três no exterior (Portugal, Argentina e Reino Unido).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito