O Pello Menos, rede especializada em depilação à cera e laser e pioneira nos serviços de depilação indolor e sem hora marcada no Brasil, inaugurou a primeira unidade em Jundiaí, interior de São Paulo. A franqueada Karoline Coutinho, que já trabalhava na área de estética, apostou no know how da marca para investir em uma franquia. “Conheci o Pello Menos pela internet e quando decidi abrir um negócio, escolhi a rede pelo conhecimento e reconhecimento no mercado. Além disso, é a primeira loja de franquia de depilação à cera em Jundiaí e tem um grande potencial de crescimento”, explica.
Além do serviço à cera, especialidade do instituto, agora a franquia traz uma novidade: a depilação a laser. A empresa investiu em um equipamento com três tecnologias diferentes: Nd:Yag, Diodo e Alexandrite, um para cada tipo de pele, prometendo maior segurança às clientes, além de resultados mais rápidos e satisfatórios.
“Muitas clínicas reduzem a intensidade do único laser que possuem, comprometendo a qualidade do resultado e a agilidade do tratamento. O que buscamos, com a solução que trazemos agora, é disponibilizar os melhores lasers do mercado para cada biotipo, respeitando suas especificidades e oferecendo um tratamento altamente personalizado, pois nossos pelos apresentam diferentes texturas nas diversas áreas do corpo”, explica Regina Jordão, CEO da rede.
A rede Pello Menos começou suas atividades em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação à cera, capaz de minimizar as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente conta com mais de 50 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.