Pela segunda vez na ABF Franchising Expo, market4u anuncia novo modelo de negócio

Autônomas, novas geladeiras da marca podem ser disponibilizadas em locais públicos

Participando da ABF Franchising Expo pelo segundo ano consecutivo, o market4u, rede de mercados autônomos que opera em condomínios comerciais e residenciais, leva à feira um novo modelo de negócio, as geladeiras autônomas para locais públicos. Com tecnologia em seu DNA, a rede apresenta equipamento que realiza a cobrança da compra – efetuada por meio de aplicativo próprio – diretamente após a retirada do produto. Presentes no estande da marca, com 50m², as geladeiras também estarão em operação na área de alimentação do evento, no box MF15.

Além disso, a rede lança uma condição exclusiva para os visitantes da ABF Franchising Expo 2024, por meio da qual, os empreendedores que almejam crescimento acelerado, após o evento, poderão adquirir a microfranquia com a taxa de franquia pelo valor de R$ 60 mil para abrir um número ilimitado de lojas. Normalmente, a taxa de franquia da rede custa R$ 50 mil e permite que o franqueado consiga abrir até cinco lojas.

Durante o evento, para os interessados em uma franquia da rede, o market4u também realiza sessões de simulação da utilização do Centro de Distribuição. A ativação mostrará na prática, como funciona o dia a dia do franqueado que faz uso da estrutura. Como o procedimento de encomenda e retirada de produtos é feita por meio do aplicativo próprio do market4u, a rede demonstra aos visitantes da feira como utilizar o sistema para solicitar as mercadorias e simula a remoção em uma caixa com produtos que está à disposição para exemplificar o processo.

Presença em dobro

Para Eduardo Córdova, CEO do marke4u, a ABF Franchising Expo, é o símbolo de sucesso da ABF – Associação Brasileira de Franchising e participar do evento como expositor novamente, é gratificante. “Esse ano, fomos classificados como a maior microfranquia do país, além de sermos chancelados com o Selo de Excelência, então sabemos a importância e a grandeza do franchising íntegro, e participar deste evento reforça que somos adeptos de toda a cultura que envolve o ecossistema”, explica.

O executivo ainda dobrou o investimento na feira, desta vez participa com com dois estandes, sendo um no pavilhão principal e outro na área de microfranquias (PC101). “A expectativa para esse ano é de apresentar o market4u, mostrando que com investimento a partir de R$ 80 mil, é possível se tornar um franqueado e ter um mercado autônomo, mas para os empreendedores que querem alavancar e construir um crescimento de forma ainda mais rápida, nós também temos outras soluções”, finaliza Córdova.

Com mais de 2.000 lojas em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a necessidade de atendente, o market4u tem o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas. Para quem deseja se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 80 mil, com previsão de retorno do capital investido entre 16 e 24 meses.