Pela segunda vez, Grupo Kyly marca presença em uma das maiores feiras de vestuário infantil do mundo

Com as marcas Kyly, Milon e Nanai, o Grupo Kyly participará de quinta-feira (16) a sábado (18) da Pitti Immagine Bimbo, em Florença, na Itália. Esta será a segunda vez que a empresa marcará presença na feira, um dos principais eventos do setor de moda e acessórios para crianças no planeta.

Referência em moda infantil, Pitti Immagine Bimbo atrai compradores e vendedores do mundo todo. Neste ano, a feira receberá diversas marcas de renome, que apresentarão as tendências da moda infantil para as próximas estações.

No evento, o objetivo do Grupo Kyly é consolidar suas marcas na Europa. “A participação na feira é parte da estratégia de consolidação no mercado europeu”, afirma Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly. “A feira possibilita o fortalecimento das nossas marcas e aproximação com clientes da Itália e outros países da Europa.”

A empresa catarinense conta um mix variado de peças, com cinco marcas no mercado – Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon – que vestem desde recém-nascidos até o tamanho 18. A Kyly tem uma proposta mais colorida e vibrante, enquanto a Milon aposta em detalhes e tecidos exclusivos com inspiração francesa e a Nanai adota um estilo mais contemporâneo. Há ainda as linhas desenvolvidas especialmente para os pré-adolescentes, a Amora (moda feminina) e a Lemon (moda masculina). A empresa já está presente em 26 países, entre eles Itália, Inglaterra, Portugal e Bélgica.

Na Pitti Immagine Bimbo, a estratégia do Grupo Kyly é focar na apresentação das marcas Milon, Kyly e Nanai. Segundo Claudinei, as marcas Kyly e Nanai têm como principal atrativo para o público europeu o design das peças. “Ambas passam a ideia de um produto mais tropical, colorido, que remete à cultura brasileira. Enxergamos uma demanda crescente por estes aspectos na Europa”, afirma o executivo.

Já a Milon, em virtude da inspiração francesa, tem proximidade com os estilos consumidos na Europa. Em 2016, a Milon iniciou seu processo de expansão por meio das franquias. Atualmente, a marca conta com 70 lojas, entre próprias e franquias.