Pela primeira vez na ABF Franchising Expo, Home Sushi Home apresenta modelo de negócio em dark kitchens

Com um formato três em um, rede apresenta modelos de negócio em expansão para todo o Brasil e oferece condições especiais para os participantes do evento

Crédito foto Wagner Caiafo

A Home Sushi Home, rede de delivery especializada em culinária asiática e havaiana, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias da América Latina, que acontece de 28 de junho a 01 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A rede paraibana traz uma operação de três em um, ou seja, três marcas na mesma dark kitchen, possibilitando assim o aumento da margem de lucro do franqueado. A proposta desta configuração é possibilitar ao franqueado um cardápio diversificado, com pratos da culinária japonesa, pokes havaianos e orientais quentes.

De acordo com Amauri Sales de Melo, sócio-fundador e diretor executivo da rede, há uma boa aceitação das entregas a domicílio em todo o Brasil, o que é uma vantagem para o investidor. “As operações potencializam a atuação das lojas, que podem trabalhar com sushis, temakis, hot rolls, pokes e tantas outras opções quentes e frias nos principais horários de refeições dos brasileiros”, comenta.

Além disso, durante o evento, a Home Sushi Home apresenta condições exclusivas aos participantes que manifestarem interesse em investir em qualquer um dos modelos de negócio da rede, seja para cidades de até 600 mil habitantes e ou para aqueles acima de 600 mil habitantes. A dinâmica será administrada pela rede por meio de uma assinatura de protocolo que concede um desconto na taxa de franquia de 20%, caso o candidato conclua a contratação da operação no prazo de 30 dias.

Para Melo, a presença da franquia na ABF Franchising Expo é uma oportunidade de levar o negócio para todas as regiões do Brasil. “Estamos muito empolgados em participar do evento. Nosso mercado endereçável é enorme e acreditamos que será uma excelente oportunidade para apresentar as vantagens de se investir numa rede de delivery”, afirma o executivo.

Fundada em 2016 pelos sócios Amauri Sales de Melo e Bartolomeu Ferreira, a franquia conta com 23 unidades em 16 estados brasileiros, proporcionando uma experiência gastronômica para gerar conexão afetiva com quem recebe os pratos em casa ou no trabalho. O investimento inicial em uma loja é a partir de R$ 180.000,00, e tem incluso a taxa de franquia, instalação e equipamentos, capital de giro, treinamento inicial presencial e marketing de inauguração. O retorno previsto do investimento é estimado a partir de 18 meses.