Pela 10ª vez, Cebrac é uma das melhores franquias do país

O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) foi premiado, pela 10ª vez seguida, como uma das melhores franquias do Brasil, conforme o Guia de Franquias 2019/2020, de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A publicação reúne 1.086 franquias, e o Cebrac ficou entre as 72 marcas que foram avaliadas com cinco estrelas, a nota máxima. A premiação aconteceu na última terça-feira (25), em São Paulo.

“A chancela da Pequenas Empresas & Grandes Negócios é muito importante para a rede, pois confirma a qualidade do trabalho da fraqueadora com os franqueados e deles com os alunos, e também mostra que estamos cumprindo bem a nossa missão, que é desenvolver o potencial das pessoas”, diz Thiago Busignani, Diretor Executivo do Cebrac. “Este não é um prêmio apenas da franqueadora, mas também dos seus franqueados, alunos e funcionários, que contribuem para formar profissionais qualificados para o mercado brasileiro.”

As franquias que alcançaram cinco estrelas obtiveram as melhores notas finais com base em três quesitos: qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Em abril, o Cebrac já havia recebido o Selo de Excelência em Franchising – concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) – pela 12ª vez seguida.