Nos últimos anos, o ritmo agitado do brasileiro fez com que surgisse dentro do segmento de alimentação fora do lar um novo modelo de negócios, o chamado Grab and Go, uma proposta em que o consumidor ‘pega e vai’, ou seja, compra um determinado alimento e pode comer em deslocamento. Essa alternativa, que vem tomando conta das grandes metrópoles, fez a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inovar no seu segmento e criar o Bolo Caseiro no Pote.
“Criamos um produto individual para consumo imediato com o propósito de atender à uma necessidade do mercado, de um produto caseiro, de excelente qualidade, mas que poderia também servir para consumo no local. O produto, que hoje tem 14 diferentes deliciosos sabores rapidamente tornou-se um sucesso”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing do Grupo Casa de Bolos. Para garantir este autosserviço aos seus clientes, a rede que conta com mais de 350 lojas espalhadas pelo País, oferece uma embalagem prática, sustentável e capaz de preservar o sabor e características de cada bolo, mesmo nos dias de alta temperatura.