Patroni realiza ação de marketing inédita em jogo na Arena Corinthians

Com objetivo de ampliar a sua visibilidade junto ao público e, com isso, gerar aumento nas vendas, a Patroni, maior rede de carnes, pizzas e massas do país, aproveita o início do Brasileirão 2016 para realizar ação inédita envolvendo as próximas partidas do Sport Clube Corinthians Paulista dentro da Arena Corinthians, na cidade de São Paulo. A campanha integrada terá ações de áudio e nos painéis de LED espelhados pelo interior do estádio, além das lojas Patroni localizadas dentro e fora da Arena.

Considerado um dos principais narradores de jogos do Brasil, o locutor José Silvério participará desta ação convidando os torcedores a comprar pizzas vendidas pela Patroni em suas 7 lojas localizadas dentro do estádio. São gravações com locutor oferecendo o produto ao público, ao mesmo tempo em que inserções nos painéis de LED, localizados nas arquibancadas superiores dos setores leste e oeste do campo, reforçarão essa comunicação. Com a duração prevista de oito partidas em sua Arena, durante a ação, todos os torcedores do Timão que adquirirem pizzas receberão um voucher (válido de 15/05/2016 à 31/07/2016), que dará direito a outro produto nas lojas da rede Patroni espalhadas em mais de 70 Shoppings por todo o estado de São Paulo.

“Estamos em busca de novos nichos de mídia, e a estratégia do ano é utilizar o fundo de marketing da rede em ações que contribuam diretamente com o resultado final das lojas Patroni. A presença da marca na Arena Corinthians é estratégica, e utilizamos desse atrativo para gerar movimento, novos clientes, e consumo para todas as outras lojas da rede. Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em pizzas através dos cupons presentes nas embalagens da Arena. Estamos felizes em poder concretizar de maneira inédita esta ação, que pela primeira vez integra a Patroni com a maior torcida do país”, comenta Rafael Augusto, Diretor de Marketing da Patroni.

A campanha que tem o mote “Pizza Premiada” é fruto da parceria entre a Patroni, Sport Clube Corinthians Paulista e da agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada por Fábio Wolff.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!