Patroni inova e inclui hambúrguer no cardápio da rede

A rede Patroni, presente no mercado há mais de três décadas, está sempre atenta aos pedidos e necessidades de seus clientes. Com um perfil inovador e sempre ligado às novidades do mercado de alimentação nacional e internacional, a rede acaba de incluir em seu cardápio uma novidade exclusiva: a nova linha “Sabor a Lenha” que promete vários novos produtos ao longo do ano. O primeiro deles é a combinação do melhor da América com um toque italiano, traduzido em receitas inovadoras feitas com massa de pizza, hambúrguer de 120g de fraldinha e assados no forno a lenha, o Pizza Burguer.

A novidade conta com duas opções de sabor, ambas por 19,90, e com o hambúrguer de fraldinha 120grs sobre massa de pizza assada em forno a lenha, mais 2 acompanhamentos: batatas rústicas e salada Patroni – o Cheddar Pepperoni leva a cobertura desses 2 ingredientes de da água na boca, e o Don América leva muçarela Patroni e ovo frito. “A história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas inovações. Somos a única rede a ter forno a lenha nas praças de alimentação dos shoppings e com isso criamos uma nova categoria com o que temos de exclusivo. Os diferenciais oferecidos no setor de alimentação são portas de entrada para conquistar consumidores”, afirma Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.

O setor de hamburguerias deu um salto expressivo na última década, segundo pesquisa realizada pela consultoria Instituto Gastronomia, em 2014. Em uma década, o setor registrou um crescimento de 575% apenas na cidade de São Paulo em número de estabelecimentos que oferecem a iguaria.  A novidade irá se unir as famosas pizzas e diferentes carnes e massas que a rede já oferece nas mais de 210 unidades espalhadas pelo país. Com a inclusão da linha “Sabor a Lenha”, a Patroni espera ter um aumento de 20% no faturamento das lojas e encerrar o ano de 2017.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito