Patroni inaugura primeira loja de rua na Bahia

Após inovar com o projeto “Eco Pizza”, que substitui o tradicional uso de madeira de eucalipto pelo briquete, a Patroni – maior rede de pizzas, carnes e massas do país – inaugura um novo ponto na Bahia, a primeira unidade de rua no estado. Localizada no munícipio de Camaçari, cerca de 40 km ao norte da capital baiana, a operação acompanha o cenário a sua volta e proporciona aos consumidores da Praia de Arembepe um clima leve, aconchegante e familiar, seja no almoço, happy hour ou jantar.  

Os sócios Marivaldo Barbosa e Eneias Lisboa apostaram no sucesso da Patroni na cidade com o modelo Classic implantado na rua, um conceito diferenciado, já que a maioria das lojas estão presentes em shoppings centers. “Temos experiência no varejo, mas queríamos inovar trazendo uma opção de qualidade conhecida e testada em todo o Brasil. Vamos explorar a possiblidade de atender como restaurante, bar e pizzaria e pretendemos colocar show ao vivo para deixar o ambiente ainda mais descontraído”, conta Lisboa.

Com a nova unidade em Salvador, a marca passa a contar com cinco franquias na praça baiana e os planos de expansão continuam a todo vapor. “O Nordeste é a região onde mais expandimos devido as facilidades de financiamento via Banco Nordeste. Até o final do ano projetamos 12 novos pontos espalhados pelos Estados nordestinos, só na Bahia temos mais 5 negociações em andamento”, conta Admilson Souza, diretor de expansão.

A Patroni possui mais de três décadas de história e conta com mais de 192 unidades espalhadas pelo país. Recentemente, viabilizou sua chegada ao Norte do Brasil, a única região que ainda não atuava devido as dificuldades logísticas, e agora planeja foco no Rio de Janeiro para continuar crescendo.

O investimento na marca é a partir de R$ 150 mil e a projeção de retorno é de 18 a 36 meses com lucratividade 20%, em média e de acordo com o modelo de negócio escolhido. A rede espera encerrar 2016 com um incremento de 20% em número de lojas e um faturamento de 360 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito