Patroni inaugura primeira franquia de alimentação em Jericoacoara

O mega restaurante será inaugurado no dia 10 de dezembro de 2023

Patroni inaugura primeira franquia de alimentação em Jeri Divulgação

Prestes a completar 40 anos da sua fundação, a rede Patroni anuncia a abertura da primeira franquia de alimentação na Vila de Jericoacoara localizada na cidade de Jijoca de Jericoacoara no litoral Oeste do Ceará e que recebe de 600 a 650 mil visitantes por ano, segundo a Secretaria de Turismo do município. A inauguração acontece dia 10 de dezembro, às 17h, na Rodoviária CE.

O mega restaurante de 560 m² comporta 200 pessoas e está localizado dentro do novo empreendimento local, o Parking Novo Horizonte, uma moderna rodoviária localizada em um espaço com mais de 8 mil m² com estacionamento para carros utilitários, de lazer, ônibus, carregador de carro elétrico, praça de alimentação e espaços de lazer com infraestrutura moderna que integra a natureza, sofisticação e sustentabilidade.

Para o franqueado da nova unidade, Paulo Patrício Bezerra Filho a escolha pela franquia da Patroni foi pela versatilidade que a marca oferece com o modelo 3×1, Patroni (pizzas), Carcamanos (lanches) e O Don (comida brasileira), o que possibilita ao franqueado uma rentabilidade certeira, uma diversificação de público e o horário de funcionamento maleável.

Paulo completa que o mega restaurante foi adaptado aos hábitos locais e vai oferecer em seu menu releituras de receitas típicas de “Jeri”, além dos famosos pratos oferecidos pela rede como as pizzas e parmegianas. “Queremos atender todo tipo de público. Teremos um espaço com muito conforto com o que existe de melhor em arquitetura, o cardápio vai acompanhar essa excelência. Seremos o único restaurante com essa proposta em um raio de 300 km”, conta.

Segundo o diretor de franquias, Admilson Souza, o novo projeto é muito versátil e sem dúvida um marco para a Vila e para a Patroni que chega como a primeira rede do segmento de franquias na praça. “É um privilégio estar em um dos destinos preferidos dos brasileiros e dos estrangeiros com uma megaloja da rede”, diz.

Com 225 unidades, a rede planeja chegar a um faturamento de R$ 156 milhões e a 285 lojas até o final do ano.