Passo a passo: especialistas em franquias orientam como abrir seu negócio próprio

No segundo trimestre de 2018, o crescimento do setor de franchising foi de 8,4% em comparação ao ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). As franquias não apenas foram menos afetadas do que outros negócios pela recessão econômica, como impactaram positivamente a recuperação do País. Isso acontece por se tratar de um formato de negócio mais seguro, com modelos já testados e comprovados.

Para auxiliar quem está pensando em entrar nesse universo das franquias, a SMZTO promove, no dia 07 de novembro, em São Paulo, o evento gratuito “Entenda o mundo de Franquias”. O público vai conhecer tendências e inovações no setor e como funcionam negócios de sucesso nos mercados de saúde, odontologia, educação e beleza, entre outros segmentos. Também poderão descobrir qual negócio combina mais com o seu perfil e as vantagens em ser dono de uma franquia.

Além disso, a holding vai apresentar algumas de suas franquias para interessados em investir e o fundador da SMZTO, José Carlos Semenzato, realizará a abertura do evento. Para ter acesso ao evento, basta se inscrever pelo site e levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

Na área de saúde, a SMZTO é responsável pela gestão e expansão da OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do país, que vem atuando em um mercado de alta demanda.

Já no setor de educação, a United Idiomas, com dez anos no mercado, entra em uma nova fase, com foco na expansão por todo o país. Voltada para o público adulto, a rede oferece aulas com horários flexíveis e programáveis. Com 25 unidades em funcionamento, a rede apresenta ainda a disponibilidade em muitas das principias praças do país. Já a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação de profissionais do setor de beleza, o Instituto Embelleze, também se diferencia pela grande tradição no mercado de franquias brasileiro. A rede é vencedora do Selo de Excelência em Franchising por 10 anos consecutivos.

Uma das mais recentes marcas com investimento da SMZTO, a MyLash, também estará presente. A rede de franquias voltada para extensão de cílios tem 5 anos no mercado. Consolidada no Rio de Janeiro, a marca é constantemente procurada por celebridades, que cada vez mais aderem ao embelezamento dos cílios. Esse é um mercado segmentado, inovador e com grande potencial de expansão em todo o País.

  • Data: 07/11 – quarta-feira
  • Local: Av. Magalhães de Castro, 4800, Torre 1 – São Paulo/SP (ao lado do Shopping Cidade Jardim)
  • Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
  • Inscrições: 1 kg de alimento não perecível