Park Idiomas lança campanha para incentivar colaboradores a economizar água e luz

Com o objetivo de incentivar os colaboradores de toda a rede de franquias de ensino de idiomas a economizar água e luz e, com isso, participar ativamente de projetos que contribuam para o meio ambiente, responsabilidade social e mais educação e cultura, a Park Idiomas acaba de lançar o projeto Park Cidadã: Água, Luz e Cultura para todos. No projeto, todos os colaboradores que apresentarem uma economia mínima de 15% em comparação ao mesmo período do ano anterior em suas contas de água ou luz, receberão um ingresso para cinema ou um livro de sua escolha. “Com isso, não só motivamos a fundamental economia de água e energia, como também incentivamos o desenvolvimento da cultura de nossos colaboradores”, explica Eduardo Pacheco, presidente da rede.

Com 40 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras, a intenção da Park Idiomas é incentivar, também, que os colaboradores divulguem esta iniciativa em seus lares para que outras empresas possam aderir à campanha. “Acreditamos que são as iniciativas no micro-ambiente que efetivamente transformam os resultados e, nesse intuito, a Park Idiomas incentiva todos os seus franqueados a replicarem tal iniciativa em suas unidades, o que significa que, com isso, podemos atingir mais de 600 domicílios. Esse é um exemplo que pode ser seguido por todas as organizações”, completa Pacheco.

A Park Idiomas está apostando numa expansão que pretende atingir 94 unidades daqui a 3 anos. Até o final deste ano, a rede pretende abrir mais 24 escolas e aumentar o faturamento em 18%.

Inédita Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!