Park Education expande no Rio de Janeiro

Para o primeiro semestre do ano estão previstas mais duas unidades na região sudeste

Em franco crescimento, a Park Education, rede mineira especializada em educação bilíngue, criatividade e soft skills, inaugura mais uma unidade na capital do Rio de Janeiro, a nova operação faz parte do plano de expansão da marca, que também contempla a abertura de mais duas unidades no primeiro semestre deste ano no sudeste.

“Ficamos felizes em continuar expandindo pelo país e em alcançar um número ainda maior de pessoas que buscam aprender um segundo idioma e também se desenvolverem profissionalmente. Além disso, a abertura dessa unidade fortalece a estratégia da franqueadora em ampliar a presença na região sudeste, que já conta com 48 operações”, comemora Paulo Arruda, Co-CEO e Co-Founder da Park Education.

Ao todo a rede possui 85 unidades em funcionamento e está presente em Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraíba, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Amapá. Em 2021 foram inauguradas 16 franquias e para 2022 a meta é chegar a mais 60 operações.

As unidades da rede oferecem aos alunos a possibilidade de ensino presencial, mas também contam com a opção de aula online e até mesmo o ensino híbrido, mesclando os dois formatos, pois a marca entende que o aluno pode optar pelo que lhe for mais conveniente. Um dos grandes diferenciais da Park Education é a junção da tecnologia – já que a rede não utiliza livros físicos e sim um aplicativo contendo o material didático – com um método disruptivo, que foca no estado emocional do aluno e no desenvolvimento de sua autoconfiança e não apenas em seguir um cronograma de ensino, como separar as aulas em passado, presente e futuro.