A famosa caixinha amarela de Maizena celebra seusmais de 130 anos de tradição,unindo sua marca com a Casa de Bolos, conhecida por seus deliciosos bolos caseiros.A parceria, que começou em setembro de 2016,desenvolveu dois novos sabores que levam Maizena em suas composições: o Bolo Fofinho de Chocolate e o Bolo Fofinho de Fubá com Laranja, que podem ser encontrados em todas as lojas da rede do Brasil.
“Acreditamos que essa união levará pequenos e preciosos momentos de alegria aos consumidores, e é exatamente isso que Maizena quer”, conta Vânia Godoy, gerente de marketing de Maizena, na Unilever.“Nossas receitas são clássicase voltadas para quem preza pela qualidade e pelo sabor;e uma parceria como essa só reforça ainda mais nosso compromisso com produtos gostosos e de qualidade”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing e implantação da Casa de Bolos.
Um bolo fofinho é uma ótima pedida para momentos como o café da tarde em família, um piquenique com os amigos ou até mesmo um dia corrido no trabalho. E essa união das duas marcas,promovida pela Cross Networking,empresa especialista em parcerias estratégicas entre marcas, tem exatamente o objetivo de produzir bolos mais fofinhos e proporcionar momentos de prazer aos consumidores.
Segredos de cozinha e detalhes que fazem a diferença no preparo e no sabor dos alimentos são passados de geração em geração. O mesmo acontece com os truques para se cozinhar com Maizena®, e as clássicas receitas de família da Casa de Bolos. Para que o bolo fique mais fofinho, a dica das duas marcas é: para cada duas xícaras de farinha de trigo, troque meia xícara por Maizena®.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito