Paraná receberá a sua primeira unidade da Beryllos

A Beryllos chega ao Paraná para oferecer procedimentos de estética facial e corporal, com equipamentos mais tecnológicos que existem no mercado. A marca apresenta tratamentos para celulites, estrias, redução de medidas, lifting corporal, rejuvenescimento facial, depilação definitiva, entre outros.

A frente do negócio que promete revolucionar o mercado de beleza na região, estarão os franqueados Allyson Francisconi (43) e João Junior Serpeloni (48), que após a carreira de mais de 20 anos na área financeira, enxergaram no setor de estética uma oportunidade para explorar, afinal Londrina, cidade onde estará localizada a Beryllos, tem muita demanda para o segmento e com potencial grande de crescimento.

Apostando no atendimento de alta qualidade, a dupla de empresários garante benefícios e muitas vantagens para os clientes. “Terão uma empresa de ponta, com tecnologia e conhecimento nos serviços oferecidos. Profissionais treinados e prontos para proporcionar uma nova experiência em tratamentos estéticos, com produtos e equipamentos modernos. Além disso, desfrutarão de um ambiente todo pensado no cliente com o intuito de proporcionar muito conforto, fazendo com que se sintam em casa”, completam.

Além dos serviços, a Beryllos possui uma linha exclusiva de produtos para potencializar ainda mais os resultados dos métodos, como Máscaras Faciais, uma Loção exclusiva para combate e tratamento de celulites e também o Sérum Firmador Corporal que auxilia na tonificação da pele. E ainda traz para o mercado complementos alimentares que vão contribuir para a eliminação de líquidos.

Com tantos destaques, a unidade estará localizada na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 595, Gleba Palhano – Londrina – PR e irá inaugurar no próximo dia 12 de fevereiro.