Pão de Alho é um dos principais acompanhamentos da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER

Bem recheado, pãozinho é servido quentinho e combina o inconfundível sabor do alho com um queijo cremoso derretido

Apreciar um bom churrasco é uma das paixões do povo brasileiro. Para tornar o momento ainda mais gostoso, é importante ter bons acompanhamentos. No Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres, temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte – um dos acompanhamentos mais pedidos é o Pão de Alho.

Servido quentinho, o pão de alho do Mania de Churrasco tem massa super macia e chega à mesa dos clientes bem recheado – com uma mistura que combina alho e queijo – o que garante o sabor especial e inconfundível, tão apreciado pelos frequentadores dos mais de 70 restaurantes da marca.

As escolhas ficam à cargo dos frequentadores. É possível combinar o pão de alho com cortes como Short-Rib, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Filet de Frango, Sobrecoxa Desossada, Hambúrguer Vegetariano e outros. Outra boa opção é pedir o pão de alho como entradinha, junto com porções de batatas fritas, onion rings, batatas rústicas e assim preparar o apetite para o prato principal.