PANDORA lança coleção Natal no Espaço

A data mais mágica do ano merece uma coleção diferenciada. Pensando em toda a magia do Natal, a PANDORA lança a coleção Natal no Espaço com um olhar mais divertido e moderno do icônico Papai Noel, apresentando joias cósmicas que refletem o brilho da lua e das estrelas.  

Nessa jornada, ao sair do céu trazendo joias especiais para a data, o Papai Noel é acompanhado de seus amigos. A Bella Bot, charm que retorna nesta coleção, ganha um novo e leal companheiro, o Bobby Bot, como animal de estimação da Bella. A família de amigos cresce ainda mais ao encontrar novos horizontes, graças à adição do charm Cosmo Tommy. O charm do personagem traz a viseira do capacete espacial em uma grande pedra cúbica de zircônia inserida em uma moldura especial de Prata de Lei.  

Outra novidade da coleção é o charm Único como Você, o primeiro charm quadrado feito em murano da PANDORA em uma versão absolutamente adorável. A abordagem pioneira de artesanato da marca traz os olhinhos e a boquinha em expressões que ressaltam as habilidades de cada artesão, tornando a joia única, assim como cada mulher.