Pampili fortalece rede de franquias em 2025 e planeja uma expansão para 2026

Expansão focada na experiência e amadurecimento da rede marcam o ano da marca referência em lifestyle infantil feminino

A Pampili, rede de franquias referência em lifestyle infantil feminino, encerrou 2025 com presença em franquias distribuídas por 11 estados brasileiros, a inauguração de sua primeira loja no Equador e um total de 22 lojas em operação. O ano foi marcado por uma expansão consistente, reforçando a sua atuação no varejo com foco em qualidade, experiência e fortalecimento do relacionamento para meninas e suas famílias.

Ao longo de 2025, a marca inaugurou seis novas lojas, estrategicamente selecionadas em mercados com presença consolidada de varejo infantil e perfil de consumo aderente ao universo da Pampili, incluindo localidades como Estação Cuiabá (MT), Balneário Shopping (SC), Pátio Shopping Chapecó (SC), Grand Plaza Santo André (SP), Shopping Buriti Rio Verde (GO) e Boulevard Belém (PA).

Segundo Diego Colli, Director of Business Development da Pampili, cada nova loja foi pensada como um ponto de contato estratégico com as famílias, ampliando a presença da marca e integrando de forma fluida os canais físico e digital. “O grande diferencial está na forma como cada unidade nasce, contando com processos bem definidos, equipes preparadas e acompanhamento próximo, garantindo uma operação saudável para seguir em constante crescimento”, comenta.

O movimento ressalta a força da marca diante de um mercado de franchising e varejo infantil em 2025 extremamente desafiador, com clientes cada vez mais exigentes que procuravam por experiências alinhadas a propósitos e conveniência e, ao mesmo tempo, repleto de oportunidades. Com equipes bem estruturadas e dedicadas a oferecer uma experiência de consumo acolhedora, que gerasse momentos de conexão para as meninas e suas famílias, a Pampili foi capaz de se manter próxima ao público infantil feminino de maneira constante.

“O nosso crescimento em 2025 reforça a nossa estratégia de crescer com consistência, olhando com cuidado para regiões estratégicas, valorizando o amadurecimento das unidades recém-inauguradas e fortalecendo o compromisso da Pampili em construir um varejo infantil forte, humano e sustentável”, conta o executivo.

Para 2026, a Pampili projeta seguir em um crescimento consistente e procura por franqueadores que também acreditem na força da infância e no poder de transformar o mundo por meio do amor, da empatia e do respeito às meninas, sem também perder o foco na rentabilidade e na consolidação das lojas já inauguradas. De acordo com o Diego, mais do que abrir lojas, a marca procura por franqueados que estejam dispostos a construir negócios sólidos e duradouros dentro da rede.

As capitais e grandes centros urbanos seguem como prioridade no Brasil, além do avanço gradual da internacionalização na América Latina, a partir dos primeiros projetos fora do país, como foi o caso da loja do Equador, inaugurada em agosto de 2025. Em paralelo, a marca reforça investimentos em gestão, tecnologia, omnichannel e suporte ao franqueado, fortalecendo a base atual da rede para seguir em constante crescimento.