Com o tema “Respeito às diferenças e a maximização dos lucros”, a empresária Danyelle Van Straten vai mostrar como ter um negócio para um público plural faz bem aos negócios. Sócia-fundadora da Depyl Action, rede de cuidados com o pelo, com 110 unidades no Brasil e duas no exterior, vai palestrar durante a Feira do Empreendedor 2019, em São Paulo.
Organizado pelo Sebrae, este é o maior evento de empreendedorismo do Brasil e deve reunir mais de 150 mil visitantes.
“A Feira terá como principais norteadores a geração de negócios para os pequenos empreendedores e oportunidades para quem pensa em abrir o próprio negócio, demonstrando que empreender é para todos”, afirma o gerente de relacionamento do Sebrae-SP, Alexandre Robazza.
Durante o evento, 150 palestrantes vão compartilhar conteúdo com os visitantes. Danyelle diz que vai usar a experiência aplicada na própria marca para falar sobre o tema escolhido.
“Em 23 anos de mercado, a empresa cresceu porque conseguimos evoluir junto com a marca, entre erros e acertos e muito trabalho e dedicação”, comenta.
Este ano, a franquia, que nasceu em 1996, fez uma mudança de conceito e incluiu no portfólio novos serviços. A estratégia de mercado incluiu investimento de mais de R$ 1,5 milhão na construção de uma nova ‘flagship’ da marca.
Com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a loja conceito passou por uma mudança de identidade visual de marketing, disposta a comunicar a acessibilidade da marca à todos os públicos. Essa mudança vai da identidade visual, passa pela estrutura física, para dar mais liberdade e tornar o atendimento menos formal, e vai até as novas opções de serviços. “Antes, a Depyl Action era uma casa de depilação. Hoje, somos um negócio que trabalha todas os cuidados na hora de tratar o pelo”, explica. “Se a pessoa quer aparar, alongar ou colorir os pelos, temos as melhores soluções”.