PÃHUMMM DE QUEIJO é a super novidade do Rei do Mate

Com opções de pão de queijo que recebem generosas doses de recheios, uma com queijo maçaricado, outra com requeijão e goiabada cremosa. Consumidos quentinhos, quentinhos são irresistíveis!

Rei do Mate, a maior casa de mate e uma das maiores cafeterias do Brasil, está lançando o PÃHUMMM DE QUEIJO, o famoso e inigualável pão de queijo com duas opções de recheios que dão água na boca, com queijo maçaricado e requeijão com goiabada.

“Pão de queijo é um dos produtos mais vendidos na rede, são três pães de queijo por segundo em nossas lojas. Mais uma vez, queríamos surpreender nossos clientes com estes lançamentos”, destaca Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Os amantes do clássico pão de queijo terão, a partir de agora, mais esses dois incríveis recheios do PÃHUMMM DE QUEIJO. Basta saboreá-los quentinhos, quentinhos, na unidade mais próxima.

O produto sai por R$7,90 (preço sugerido no lançamento) e estará em todas as lojas do Rei do Mate em território nacional (vale ressaltar que algumas lojas poderão receber o produto ao longo do mês de julho).