Dar uma volta no Shopping se tornou muito mais alegre e fofo com a participação dos pets. Atualmente o estado de São Paulo tem mais de 6 milhões de pets, entre cães e gatos, segundo a Secretária de Saúde de São Paulo, e levá-los para passear em um ambiente seguro e agradável, está se tornando cada vez mais comum.
Tendo em vista essa realidade, a Padaria Pet inaugura nesse sábado, 7/12, sua segunda unidade própria no Piso Térreo do Morumbi Town Shopping. A marca já conta com outras seis unidades no país.
A rede, especializada petiscaria e confeitaria para pets, estreia sua primeira loja em shopping. A sétima unidade da Padaria Pet irá contar com a inovação em produtos gourmets como, biscoitos naturais, pipocas, cervejas, gelatinas, cafés, ração Premium da marca e todas as variedades de petiscaria para cães e gatos. Além disso, a linha de confeitaria de bolos de aniversário e cupcakes estão entre os destaques da nova unidade e uma boutique com artigos e acessórios para os pets.
“Com o alto fluxo de cachorros dentro do Shopping, acreditamos que vamos atender ao perfil dos clientes locais, visto que o ambiente familiar é uma das principais características desse espaço, no qual se relaciona diretamente com o propósito de mercado da Padaria Pet: servindo com amor a família pet”, explica o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.
A rede possui outras seis lojas espalhadas pelo Brasil, sendo quatro na capital paulista, uma em Belo Horizonte (MG) e uma em Vila Velha (ES). Em dezembro, a marca também inaugurou a sexta franquia em Santos, sendo a primeira do litoral de São Paulo.