Padaria Pet inaugura franquia na Baixada Santista

Publicado em 02/12/2019 por Imprensa

Santos é a primeira unidade da região; loja traz petiscaria gourmet, como cerveja e café para cachorros, gelatina, sorvete e bolos de aniversário

Que tal levar seu pet para tomar uma cerveja, comer um bolo ou uma pipoca? A Padaria Pet, rede especializada em petiscaria e confeitaria para cães e gatos, acaba de inaugurar sua primeira franquia no litoral paulista. A unidade está localizada na Av. Bernardino de Campos, nº 171, Canal 2, em Santos e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e sábados das 9h às 14h. Domingos e feriados está fechada.

Atualmente, a região da Baixada Santista tem mais de 200 mil pets, entre cães e gatos, segundo a Secretária de Saúde de São Paulo. “Com a alta concentração de pets no litoral paulista, temos a expectativa que a franquia de Santos se torne um local de referência, com o intuito de promover o bem-estar entre o pet e seu tutor”, explica o Diretor de Expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Com outras cinco lojas, sendo três na capital paulista, uma em Belo Horizonte (MG) e uma em Vila Velha (ES), a sexta franquia de Santos irá contar com  a inovação em produtos gourmets, como biscoitos naturais, pipocas, cervejas, gelatinas, cafés, ração Premium da marca e todas as variedades de petiscaria para cães e gatos. Além disso, os serviços de banho e tosa, o SPA Pet e a linha de confeitaria de bolos de aniversário e cupcakes estão entre os destaques da nova unidade.

“A unidade terá espaços exclusivos para festa de aniversário, piscina de bolinha para os pets se divertirem, boutique com artigos e acessórios para pets e uma área de café para o tutor”, explica Arquelau.

Com mais de 20 produtos de petiscaria e confeitaria, a Padaria Pet atua em diferentes áreas e contribui para a economia nacional. Com fábrica registrada no Ministério da Agricultura, são produzidas mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carne, além de outros alimentos para cães e gatos.

Expansão e Franquias

Segundo Arquelau, a meta da marca é chegar a 20 lojas até o final de 2020. “Estamos no processo de abertura de mais duas unidades, sendo uma delas no bairro do Morumbi, em São Paulo, até o final de 2019 e outra em Campinas, no interior do estado, no início de 2020”, afirma.

A empresa oferece dois modelos de franquia: o padrão e a express. O investimento médio inicial pode variar entre R$ 100 mil e R$ 250 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de pets , Padaria Pet