Oz Home recebe reconhecimento da Câmara Municipal de Marília

Primeira franquia no Estado de São Paulo, loja promove degustações guiadas para levar a experiência da marca de chocolates e snacks aos consumidores da região

Inaugurada na Av. das Esmeraldas, 25, no centro de Marília, a loja OZ Home recebeu homenagem da Câmara Municipal do município através de indicação do vereador Marcos Rezende que parabenizou o franqueado Gilberto Lucas Maceno pela iniciativa de abrir a primeira franquia da OZ na cidade desejando muita prosperidade e sucesso ao empreendedor.

Concebida a partir do conceito choco.bar.coffee.tea criado pelo fundador da empresa Rafael Nunes, a loja oferece bebidas variadas, doces e salgados para quem quer experimentar o universo de sensações proporcionadas pela marca.

Com 110m², o espaço aconchegante tem design criado pela Fábrica de Projetos e painel assinado pelo pintor da região Gui Lemos, requisito exigido pela empresa paranaense para valorizar os talentos locais das regiões onde estão sendo inauguradas as lojas OZ Home.

Com mix completo de produtos OZ, a loja oferece ao público uma degustação guiada para que as pessoas possam sentir as emoções despertadas pelas barras de chocolate, bombons e snacks produzidos pela empresa paranaense com sede em Curitiba.

A loja OZ Home de Marília é a terceira franquia da marca e primeira a ser aberta em São Paulo, dando início ao projeto de expansão das OZ no Estado.