Outubro Rosa no Centro das Sobrancelhas tem reconstrução de aréolas com 30% de desconto

Publicado em 04/10/2016 por Imprensa

Esta técnica de micropigmentação é uma ótima opção para diminuir e camuflar marcas de mulheres que tiveram de retirar a mama, após passar por um câncer

Após uma mastectomia de ambas as mamas, C.R., 47 anos, pensou que, esteticamente, seus seios nunca mais seriam os mesmos. “Escolhi colocar implantes de silicone logo após a cirurgia de remoção para melhorar minha qualidade de vida. No entanto, alguns meses após a cicatrização, percebi que minha aréolas ficaram quase apagadas e sem o bico do peito”, conta ela.


C.R. é só uma das milhares de mulheres brasileiras que sobreviveram a um câncer de mama e agora querem seguir com uma vida feliz e saudável, sem abrir mão de sua vaidade. Para ajuda-la a recuperar sua autoestima, ela procurou o serviço de restauração de aréolas do Centro das Sobrancelhas, uma das empresas pioneiras nas técnicas de estética do olhar e micropigmentação.


“Este procedimento de micropigmentação é uma linha auxiliar da medicina, disfarçando imperfeições e buscando sempre a condição original e mais natural possível da aréola”, explica Tete Bahia, diretora técnica e especialista em micropigmentação da companhia. “Ao contrário do que algumas mulheres podem achar, este é um serviço quase que indolor, graças ao uso de anestésico, e visualmente bem satisfatório, por conta da técnica 3D para simular sombras, luz e alto relevo”.


Cinco meses após a última cirurgia reparadora e com a autorização de seu oncologista, C.R. realizou o procedimento com Tete Bahia. “Sinto que a minha feminilidade foi restaurada! Amei o resultado e não consigo nem dizer o quanto isso significa para mim!”, ela finaliza com lágrimas nos olhos.


A reconstrução de aréolas é feita em aproximadamente duas horas e pode durar até três anos, mas o Centro das Sobrancelhas recomenda um retoque a cada nove meses para avivar a cor e o contorno. O serviço custa a partir de R$ 650,00, mas, em apoio ao Outubro Rosa, este mês as clientes terão 30% de desconto tanto no valor do procedimento quanto no do retoque.


Uma avaliação gratuita pode ser agendada pelo site, pelos telefones (11) 2613-0061 / 2305-9480 / 2305-8040, ou ainda pelo Whatsapp (11) 99415-4873, em qualquer uma das quatro unidades instaladas em São Paulo (SP): Alto da Lapa, Lapa, Paulista e Perdizes.


Além disso, para mulheres que não têm condição de pagar pelo procedimento, os alunos dos Centros Técnicos do Centro das Sobrancelhas atenderão gratuitamente modelos para reconstrução de aréolas, sob supervisão de professores e de acordo com a necessidade. Os profissionais da área (micropigmentadores) também poderão aproveitar 10% de desconto do Outubro Rosa para se aperfeiçoarem no Curso Avançado de Micropigmentação Paramédica – aréolas e cicatrizes.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de estética , Centro das Sobrancelhas