O movimento popular internacionalmente conhecido surgiu em 1990, durante a primeira Corrida pela Cura realizada na cidade de Nova York, e desde então, vem sendo promovido anualmente em todo o mundo. O laço rosa, símbolo da campanha, representa mundialmente a luta contra o câncer de mama, fazendo com que populações e entidades participem ativamente desta causa.
Com a Esmalteria Nacional não será diferente. A rede, que apresenta praticamente 90% de mulheres em seu quadro de franqueados, e destina serviços para um público quase 100% feminino, entende a importância da conscientização da prevenção e diagnóstico precoce da doença, e terá imenso prazer em divulgar o movimento tanto para suas investidoras como para as clientes da franquia.
Por isso, neste mês de outubro, a Esmalteria Nacional incentivará às franqueadas à usarem em suas camisas o tão conhecido laço rosa da campanha, além de sugerirem as frequentadoras do Nail Bar à optarem por Nail Arts que levem a cor Rosa, estimulando assim outras pessoas à abraçarem esta causa.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!