Outono e inverno é a melhor época para depilação a laser

Entramos no outono no mês março e, junto com a estação, começa uma maior procura pela depilação a laser. O procedimento pode ser feito em qualquer época do ano, mas o clima frio é ideal para afastar o risco de alergias e infecções, justamente pela ausência do suor que pode causar irritações em alguns tipos de pele.

Ao realizar uma depilação a laser, é muito importante que o paciente não fique exposto ao sol para evitar manchas na pele antes e depois do procedimento. Durante as estações de clima frio é mais fácil seguir esse tipo de recomendação, já que a exposição da pele ao sol diminui pelo fato de as pessoas usarem com mais frequência roupas que cobrem todo o corpo, o que facilita a cicatrização.

Além de gerar conforto e liberdade, a depilação a laser é indicada para quem busca resultado definitivo e praticidade no controle dos pelos, principalmente em regiões como barba, axila, pernas e regiões íntimas.

Uma das vantagens também é que quem inicia o tratamento nas estações frias pode contar com os pelos já bem reduzidos na chegada do verão e, assim, aproveitar mais a praia, piscina e looks veraneios livre de qualquer pelo indesejado.

A Vialaser, referência em depilação a laser no Brasil, adotou uma retomada gradual de suas lojas, na expectativa de oferecer bem-estar aos seus clientes em um ambiente seguro e agradável, reforçando ainda mais os cuidados necessários para prevenção da Covid-19.

Atualmente, 38 lojas da Vialaser estão funcionando em horário reduzido nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.