Óticas Diniz voltam à TV com a campanha ‘Liquida Diniz’

Na temporada mais quente do ano, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retornam à TV. Desta vez, a nova campanha ‘Liquida Diniz’ apresenta as promoções da marca para o período. A comunicação ainda conta com investimentos em mídia online, ativações regionais, além de material no PDV nas mais de 1.000 lojas da rede em todo o país. 

“Já iniciamos 2020 com a dica: ‘Vista Diniz’, e invista em você. Por isso, mostramos que temos diversas opções de óculos com preços acessíveis para nossos clientes aproveitarem o verão com proteção visual e diversos looks”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing. 

Nos filmes de 30″ e 15″, as Óticas Diniz destacam a mecânica promocional de ‘Liquida Diniz’: óculos com até 50% de desconto. “Queremos sempre oferecer qualidade e preço para todos poderem se proteger do sol e curtir a estação mais quente e colorida do ano”, garante a executiva.